“Jurassic Wolrd” e mais seis filmes estreiam nos cinemas

Por: Redação Metropolitana | 11 junho - 1:56 PM | comentários

Para os cinéfilos de plantão, a quinta-feira está perfeita para uma pipoquinha. Só hoje (11), sete filme entram em cartaz nos cinemas de todo o país, e olha, tem muita coisa boa para conferir.

“Jurassic Wolrd: O mundo dos dinossauros”

O filme se passa 22 anos depois dos acontecimentos do primeiro “Jurassic Park”, e mostra o sonho de John Hammond realizado: o parque aberto para a visitação do público. Tudo corre perfeitamente bem, até que… Indominus Rex, uma nova e perigosa espécie de dinossauro criada em laboratório, consegue escapar e começar a matar e destruir tudo o que vê pela frente. O que poderia ser uma atração para o público acaba se tornando uma grande ameaça.

[su_youtube_advanced url=”https://youtu.be/RFinNxS5KN4″] Lembrando que dia 24[/su_youtube_advanced]

“A Lição”

A trama acompanha a história de Nadezhda (Margita Gosheva), uma correta professora do ensino primário. Após descobrir um furto de dinheiro dentro da sala de aula, ela cria uma obsessão em descobrir o culpado.  Na tentativa de solucionar o caso, a professora se envolve em uma série de situações que colocam em xeque sua ética profissional.

[su_youtube_advanced url=”https://youtu.be/iwYRPTgoiyk”] Lembrando que dia 24[/su_youtube_advanced]

“Deixa Rolar”

Um escritor (Chris Evans) é o tipo do cara que mantém todos os seus relacionamentos de forma casual, já que nunca se apaixonou por nenhuma mulher. Mas tudo muda quando ele conhece uma garota incrível (Michelle Monaghan). Só que tem um problema, ela já tem namorado. Na tentativa de viver sua primeira história de amor, ele vai usar de todos os artifícios para conquistar o coração comprometido da moça.  

[su_youtube_advanced url=”https://youtu.be/S4aqjOegnUw”] Lembrando que dia 24[/su_youtube_advanced]

“Sob o mesmo céu”

Após fracassar em uma missão, o militar Brian Gilcrest é enviado de volta para o Havaí, sua terra natal, para supervisionar o lançamento de um satélite. Lá, ele se reaproxima de um amor do passado ao mesmo tempo que começa a se apaixonar por uma piloto da Força Aérea. As emoções o confundem, não só por causa da ex, mas também por perceber que sente algo mais por uma colega de trabalho.

[su_youtube_advanced url=”https://youtu.be/ShetvTxA1Gw”] Lembrando que dia 24[/su_youtube_advanced]

“Hamlet”

A partir do assassinato de seu pai por seu tio, Hamlet é obrigado a enfrentar suas próprias contradições e as contradições do mundo que o rodeiam. Em uma desconstrução de si mesmo, ele mergulha na eterna questão sobre o sentido da existência. Hamlet é uma livre adaptação da tragédia de William Shakespeare.

[su_youtube_advanced url=”https://youtu.be/-0bZqIaHe90″] Lembrando que dia 24[/su_youtube_advanced]

“Quase Samba”

Teresa é uma cantora de samba, que mora na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Mãe solteira de um filho pequeno, ela está grávida do segundo filho, e luta para sustentar a família. Dois homens aparecem em sua vida: o primeiro é o antigo namorado, um policial grosseiro e violento, e o segundo é um jovem atencioso, disposto a assumir a paternidade do futuro bebê. Com o coração dividido, ela terá que decidir. Sonhos, amor, ciúmes, vida e morte como cantam as letras das canções.

[su_youtube_advanced url=”https://youtu.be/MZ5U-iWelm0″] Lembrando que dia 24[/su_youtube_advanced]

“Retorno à Itaca”

Enquanto o sol se põe, num terraço com vista para Havana cinco amigos se reúnem para comemorar a volta de Amadeo, que passou 16 anos exilado em Madrid. Eles passam a noite conversando sobre a juventude, a banda que formaram e a fé que depositaram no futuro do país.

[su_youtube_advanced url=”https://youtu.be/g5KTN7jrNvI”] Lembrando que dia 24[/su_youtube_advanced]

Deixe seu comentário