Jude Law dá mais detalhes sobre o Dumbledore que veremos em “Animais Fantásticos 2”

Ator também falou sobre a sexualidade do personagem

Por: Gabriela Orsini | 17 julho - 15:25

Dumbledore vai ser parte importante de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, e o ator que dará vida à ele, Jude Law, falou sobre o que veremos no filme.

Em entrevista a EW, Law falou sobre a sexualidade de Dumbledore e mais: “Jo Rowling revelou há alguns anos que Dumbledore era gay. Essa é uma pergunta que eu fiz para ela, e ela confirmou. Mas, como humanos, sua sexualidade não necessariamente te define. Ele é multifacetado. Eu suponho que a pergunta seja: como a sexualidade de Dumbledore é retratada nesse filme?” afirmou o ator. A sexualidade de Dumbledore não ser mostrada nesse filme causou a maior polêmica, e grandes nomes do cinema, como Ian McKellen, se revoltaram.

Mas Jude Law continuou falando sobre o personagem e o filme: “O que você precisa se lembrar que esse é apenas o segundo filme de uma série, e o que é incrível sobre a escrita de Jo é como ela revela seus personagens, como ela remove camadas até o coração com o passar do tempo. Você só está começando a conhecer o Dumbledore nesse filme, e é claro que há mais por vir. Aprendemos um pouco sobre o passado dele no começo desse longa, e os personagens e seus relacionamentos vão se desenvolver naturalmente e estou empolgado para isso. Mas não vamos revelar tudo de uma vez”.

O ator ainda afirmou que não gravou nenhuma cena com Johnny Depp, que interpreta o vilão e arqui-inimigo de Dumbledore, Grindelwald. Ou seja, não será nesse filme que veremos os dois na mesma cena.

Segundo a sinopse do filme “Grindelwald (Johnny Depp) fez uma fuga dramática e vem reunindo mais seguidores para sua causa – procurando sempre deixar bruxos acima de todos os seres não-mágicos. O único que poderia detê-lo é o bruxo que ele já chamou de amigo mais querido, Albus Dumbledore (Jude Law). Mas Dumbledore precisará de ajuda de quem frustrou Grindelwald uma vez, seu ex-aluno Newt Scamander (Eddie Redmayne). A aventura reúne Newt com Tina (Katherine Waterston), Queenie (Alison Sudol) e Jacob (Dan Fogler), mas sua missão também testará sua lealdade à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido”.

“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” tem estreia marcada para 15 de novembro deste ano! E um novo trailer deve ser lançado neste final de semana na San Diego Comic Con.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você