Jovem com câncer terminal comove internet com carta emocionante de despedida

A carta foi publicada nas redes sociais da australiana e viralizou na web

Por: Redação Metropolitana | 09 janeiro - 9:42 AM | comentários

Depois de descobrir um câncer em estado terminal, a australiana Holly Butcher, de 27 anos, compartilhou um port no Facebook que emocionou muitos internautas.

Ela tinha um câncer dentro e ao redor dos ossos, e compartilhou a carta na quarta-feira passada (03), um dia antes de falecer.

“É uma coisa estranha perceber e aceitar a sua mortalidade aos 26 anos de idade. Isso é apenas algumas dessas coisas que você ignora. Os dias vão passando e você apenas espera que eles continuem vindo. Até que o inesperado aconteça. Eu sempre me imaginei envelhecendo e ficando com rugas – muito provavelmente causadas por minha linda família (cheia de crianças). Eu planejava construir isso com o amor da minha vida”, começou a declaração.

A jovem ainda disse para as pessoas pararem de se preocupar com tantas coisas pequenas e aproveitar seu tempo ao máximo. “Nesses momentos que você estiver lamentando por coisas ridículas, apenas pense que alguém está realmente enfrentando um problema. Seja grato pelo seu pequeno problema. Não faz mal reconhecer que algo é irritante, mas tente não continuar a carregar isso e afetar negativamente o dia de outras pessoas”, completou.

Ela também ressaltou a importância de ouvir música, conversar com seus amigos, viajar e fazer o que alegra seu coração! E por último ela destacou a importância da doação de sangue, que a ajudou a se manter viva por mais um ano. “Oh e uma última coisa, se você puder, faça uma boa ação para a humanidade (e eu mesmo) e comece regularmente doando sangue”, finalizou Holly.

Confira a postagem completa:

O que você achou da carta? Deixe sua opinião nos comentários!

Deixe seu comentário