Josh Brolin revela que vídeo de parabéns nos bastidores de “Ultimato” era para ele

Robert Downey Jr. compartilhou o vídeo para dar parabéns ao Homem de Ferro pelos 11 anos

Por: Gabriela Orsini | 04 maio - 10:55

Robert Downey Jr. compartilhou em seu Instagram um vídeo mostrando os bastidores de “Vingadores: Ultimato” e todo o elenco do filme está cantando parabéns. O ator disse que era pelos 11 anos da estreia do primeiro filme do “Homem de Ferro”, mas Josh Brolin compartilhou o vídeo completo e descobrimos para quem era a festa.

O ator que deu vida ao vilão Thanos revelou que completou 50 anos durante as gravações, e por isso todo o elenco se juntou para cantar parabéns para ele! Josh, inclusive, compartilhou o vídeo completo do momento, que você pode conferir abaixo:

MAIS DE VINGADORES

Frase mais fofa de “Vingadores: Ultimato” foi ideia do filho de Robert Downey Jr

Chris Pratt compartilha vídeo proibido dos bastidores de “Vingadores: Ultimato”

“Vingadores: Ultimato” não tem cena pós-crédito, mas deixa pista sobre futuro da Marvel

Na legenda do vídeo, Josh escreveu “Eu não podia postar isso antes, por razões óbvias. Mas por trás de todo o ódio, todos os desentendidos, todos os hematomas, solavancos, e cinzas, teve isso no meu aniversário de 50 anos. Bem lá no fundo, mesmo desse pessoal, todos tem um pouquinho de amor roxo dentro deles” fazendo uma brincadeira com seu personagem, o Thanos.

Esse vídeo ficou ainda melhor na versão completa, não é mesmo? Ver todo o elenco junto e se divertindo é emocionante, ainda mais depois de tudo o que vimos em “Vingadores: Ultimato”, que está em exibição nos cinemas de todo o Brasil!

Deixe seu comentário