Johnny Depp não estará no reboot de “Piratas do Caribe”

Roteirista de filme da franquia que deu a notícia

Por: Gabriela Orsini | 26 outubro - 11:31 AM | comentários

Depois que saiu a notícia de que o novo filme de “Piratas do Caribe” seria um reboot da franquia, ficou a dúvida se Johnny Depp voltaria para seu papel de Jack Sparrow, ou se teria algum envolvimento com o filme. Mas parece que não.

De acordo com o roteirista Stuart Beattie, que escreveu o roteiro de “Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra”, Depp não voltará a ser o pirata. “Acho que que ele teve uma ótima fase. Ele transformou o personagem em algo dele e acho que é o personagem pelo qual é mais famoso até agora. As crianças de todo o mundo adoram ele como este personagem. Tem sido ótimo para ele e para nós também” revelou.

E Stuart completou dizendo “Acho que Jack Sparrow será seu legado. É o único personagem que ele interpretou cinco vezes, que ele se veste para visitar crianças em hospitais, e por isto será sempre lembrado”.

Vale lembrar que um sexto filme da franquia estava nos planos do estúdio desde que o quinto foi lançado. Agora não se sabe se ele será o reboot de “Piratas do Caribe”, se ainda vai seguir a cronologia com Johnny Depp, ou vai seguir a cronologia e sem Depp. Vamos esperar para descobrir.

Deixe seu comentário