“Jogos Vorazes” vai ganhar novo livro e estúdio já fala em adaptar para filme

Nova história acontece 64 anos de Katniss

Por: Gabriela Orsini | 17 junho - 12:04

Sim, um novo livro de “Jogos Vorazes” será lançado em breve pela autora da trilogia, Suzanne Collins, e apesar de não sabermos o título já sabemos todo o enredo!

A história é uma prequel, ou seja, acontece antes dos eventos de “Jogos Vorazes”, e de acordo com a autora se passa 64 anos antes de Katniss. O livro vai contar sobre “Dias Sombrios” e a rebelião que falhou. A capa inclusive já foi divulgada, confira:

  • 1/2 Foto: Divulgação/Scholastic
  • 2/2 Foto: Reprodução/Jogos Vorazes

E podem ficar ainda mais ansiosos pois Joe Drake, chefe da Lionsgate Motion Picture Group, já avisou o interesse em transformar o novo livro em filme! “Como a casa orgulhosa dos filmes de Jogos Vorazes, mal podemos esperar para que o novo livro de Suzanne seja publicado. Estamos nos comunicando com ela durante o processo de escrita e estamos ansiosos para continuar trabalhando junto com ela no filme” afirmou.

A Lionsgate foi a responsável por adaptar a trilogia de “Jogos Vorazes” em quatro filmes, começando em o primeiro longa em 2012 e encerrando em 2015, com “Jogos Vorazes: A Esperança – O Final”. Já estamos ansiosos para o novo livro e possível novo filme também!

Deixe seu comentário