Jennifer Lawrence é criticada por usar vestido super decotado no frio e rebate comentários

Atriz estava em Londres divulgando seu novo filme Operação Red Sparrow

Por: Gabriela Orsini | 21 fevereiro - 17:01

Jennifer Lawrence está em todas as notícias recentemente. Depois de dizer que anda pelada pelos sets de gravações, e avisar que vai dar uma pausa na carreira de atriz, ela agora virou alvo de críticas por usar um vestido super decotado no frio intenso de Londres.

Durante a premiere do filme “Operação Red Sparrow”, o elenco e o diretor fizeram algumas fotos ao ar livre, e pelos trajes dos homens, cheios de casacos, dá para perceber o frio que estava. Mas Jen optou não se cobrir para poder mostrar seu belíssimo vestido. E ela foi criticada por isso. Mas não deixou barato e rebateu as críticas em seu Facebook:

“Wow. Eu não sei por onde começar com essa controvérsia de ‘Jennifer Lawrence usando vestido revelador no frio’. Isso não é apenas muito ridículo, eu estou extremamente ofendida. Esse vestido Versace era fabuloso, você acha que eu vou cobrir esse lindo vestido com casaco e cachecol? Eu fiquei lá fora por 5 minutos. Eu teria ficado na neve por esse vestido porque eu amo moda e essa foi minha escolha. Isso é sexista, ridículo, não é feminista. Exagerar sobre algo que alguém diz ou faz, criar uma controvérsia sobre coisas tolas como o que eu decido ou não usar, não nos faz ir para frente. É criar distrações tolas dos problemas reais. Superem, pessoal. Tudo o que me verem usar é minha escolha. E se eu quero passar frio também é minha escolha”.