Jason Momoa revela que guardou uma língua falsa dos sets de “Game of Thrones”

Ator interpretou Khal Drogo na primeira temporada da série

Por: Gabriela Orsini | 29 março - 15:14

Os atores costumam levar algumas lembrancinhas das gravações de séries e filmes, e Jason Momoa escolheu guardar um item bem incomum de “Game of Thrones”.

Na primeira temporada da série, Momoa foi Khal Drogo, marido de Daenerys, e em uma cena ele acaba arrancando a língua de um homem. E essa língua falsa que foi usada na gravação está guardada com o ator até hoje! Em entrevista ao Entertainment Weekly ele disse “Sou um grande fã de guardar as coisas com as quais eu trabalhei. Então, eu guardei a língua e a garganta. Estão na minha mesa, e eu os chamo de Dan e David”.

MAIS DE GAME OF THRONES

Maisie Williams fala de dupla personalidade de Arya no final de “Game of Thrones”

Teoria aponta que Mindinho não morreu e vai voltar em “Game of Thrones”

Momoa ainda disse que essa cena foi ideia sua e que tem muito orgulho dela: “Eu sempre quis ver o Drogo ir para uma batalha. Mas eu não queria fazer uma cena de luta elaborada. Eu acho mais intimidador sussurrar no ouvido de alguém e dizer: ‘pare com isso’. Eu não preciso fazer nenhum movimento, só pegar a uma espada e cortar a sua garganta”.

Infelizmente não veremos Jason Momoa na última temporada, pelo menos ao que tudo indica né, mas os episódios finais de “Game of Thrones” estreiam dia 14 de abril na HBO!

Emilia Clarke fala sobre os dois aneurismas cerebrais que sofreu durante “Game of Thrones”

Deixe seu comentário