James Gunn é confirmado como diretor de “Esquadrão Suicida 2”

Gunn foi demitido da Marvel neste ano

Por: Gabriela Orsini | 10 outubro - 4:16 PM | comentários

James Gunn foi demitido da Marvel depois de publicações polêmicas serem divulgadas, mas o diretor achou um lugar na concorrente.

Elenco de “Guardiões da Galáxia” faz carta aberta em defesa de James Gunn

Depois de alguns rumores, a Warner confirmou que Gunn integrou o time da DC Filmes e será o diretor de “Esquadrão Suicida 2”. Em entrevista ao Polygon, um representante do estúdio disse “James Gunn está escrevendo o próximo capítulo da franquia ‘Esquadrão Suicida'”.

O diretor do primeiro, filme, David Ayer, elogiou a escolha de Gunn para a direção do novo longa: “Eu acho que é uma atitude incrivelmente corajosa e inteligente do estúdio. James é o homem certo para o trabalho!”.

A dúvida que ficou sobre o novo filme dos vilões, é se ele será uma sequência do primeiro. De acordo com o Hollywood Reporter, a produção seria uma espécie de reboot. “Fomos informados que o ‘Esquadrão Suicida’ de Gunn não será uma sequência, ele terá uma visão totalmente nova sobre o grupo de vilões. Mas se isso significa uma reformulação total ou não, não está claro’ afirma a publicação.

“Esquadrão Suicida 2” ainda não tem data de estreia marcada.

Deixe seu comentário