Jackie Chan e equipe são resgatados depois de serem atingidos por deslizamento de terra

Ator está gravando seu novo filme, "Project X"

Por: Gabriela Orsini | 10 agosto - 11:54 AM | comentários

Jakie Chan teve que ser resgatado com sua equipe depois de serem atingidos por um deslizamento de terra. Eles estavam no meio das gravações do filme “Project X” quando um “rio de lama” atingiu o set.

Por sorte, ninguém ficou ferido, mas as gravações tiveram que ser adiadas por alguns dias. Chan compartilhou a notícia em seu Twitter para tranquilizar os fãs. “Alguns dias atrás, começamos a filme em um lugar. O clima mudou repentinamente e nossa equipe foi pega no meio de um deslizamento de terra! Alguns dos caminhões da produção ficaram encalhados em um rio de lama.” escreveu o ator em seu blog.

Chan também aproveitou para agradecer quem ajudou ele e sua equipe e os resgatou do desastra natural. Mas o ator não disse onde estavam gravando, apesar de alguns fãs apontarem que pode ser no sudeste da China, já que recentemente muitos deslizamentos de terra estão acontecendo.

O novo filme de Jackie Chan, “Project X” ainda não tem data de estreia, mas o ator vai interpretar um empreiteiro que junta a um ex-membro da Marinha dos Estados Unidos para combaterem um grupo de saqueadores.

Deixe seu comentário