Já imaginou um filme só com as mulheres de Wakanda? O diretor de “Pantera Negra” sim

As personagens já estão ganhando histórias solo nos quadrinhos

Por: Gabriela Orsini | 10 maio - 5:07 PM | comentários

O filme “Pantera Negra” fez, e ainda faz, muito sucesso, e já estão pensando nos próximos filmes envolvendo os personagens. O diretor Ryan Coogler inclusive comentou sobre um focado nas mulheres de Wakanda!

Muitos fãs pediram um filme spin-off de Pantera com as mulheres em foco, e Coogler concorda que é uma ótima ideia: “Isso seria incrível. Eu agarraria essa oportunidade se ela surgisse. Eles já fizeram isso nos quadrinhos”.

Por conta do sucesso do filme do herói, as HQs dele voltaram a ter destaque, e as guerreiras Dora Milaje estão ganhando suas histórias longe de T’Challa na saga spin-off World of Wakanda. As guerreiras também ganharam uma série com três quadrinhos, a Wakanda Forever, onde seguem suas próprias aventuras.

No filme “Pantera Negra”, as mulheres que têm mais destaque são Nakia (Lupita Nyong’o), Ramonda (Angela Bassett), Okoye (Danai Gurira) e Shuri (Letitia Wright). Sendo que as duas últimas podemos ver novamente em “Vingadores: Guerra Infinita”.

E para a alegria dos fãs, enquanto não é confirmado um spin-off das mulheres poderosas de Wakanda, o presidente da Marvel, Kevin Feige, confirmou que uma sequência para o filme do Pantera está nos planos do estúdio!

Deixe seu comentário