J.K. Rowling dá a entender que um filme de “Animais Fantásticos” se passará no Brasil

O segundo filme da franquia estreia dia 15 de novembro

Por: Gabriela Orsini | 17 agosto - 3:27 PM | comentários

J.K. Rowling deu uma grande esperança para os fãs brasileiros do Mundo Mágico. Quando a autora foi perguntada se Newt Scamander, protagonista dos filmes “Animais Fanstásticos”, viria para o Brasil, ela deixou a resposta no ar, mas animou todo mundo.

Nova imagem de “Animais Fantásticos 2” mostra filhote do Pelúcio

Um fã perguntou para J.K. no Twitter se Newt visitaria o Brasil em algum filme, e a roteirista dos filmes respondeu “Newt ainda tem três filmes depois desse aqui… dê tempo a ele”. Ou seja, pode ser que um dos próximos longas da franquia passe por aqui!

Essa não é a primeira vez que J.K. deixa os brasileiros esperançosos com isso, o que aumenta ainda mais as possibilidades de “Animais Fantásticos” se passar aqui em algum momento. Em 2016, quando divulgou quantos filmes seriam da nova franquia, ela escreveu em cinco línguas, sendo português uma delas.

Nenhum dos comentários da autora significa algo oficialmente, mas que os fãs brasileiros estão empolgados com a ideia, estão e muito! “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” estreia dia 15 de novembro!

Deixe seu comentário