Hugh Jackman não vai ser o Wolverine novamente, segundo produtora

Mas ainda assim, nunca diga nunca

Por: Gabriela Orsini | 05 fevereiro - 3:09 PM | comentários

Parece que Hugh Jackman realmente não vai voltar a viver o Wolverine mais uma vez nos cinemas, pelo menos foi isso que a produtora da franquia “X-Men”, Lauren Shuler Donner falou ao Television Critics Association.

Hugh Jackman posta vídeo na academia e fãs se empolgam: “Wolverine vai voltar?”

Ela começou falando sobre o trabalho duro que Hugh teve ao longo dos anos para se tornar o herói, e que a idade chega para todo mundo. “Esse homem trabalhou duro para ficar grande. Ele levantava às 4 da manhã para malhar e comia proteínas a cada duas horas por conta de seu físico natural – eles costumavam chamar ele de minhoca quando era criança” disse a produtora. E ela continuou dizendo “Então, ele é naturalmente magro. Quando você chega em uma certa idade, o corpo simplesmente não aguenta mais. Acredito que é importante dizer, ‘estou nessa fase. Não consigo mais’”.

Mas ela deixou um último aviso dando a entender que o lema é ‘nunca diga nunca’. “Nunca se sabe. Um Wolverine do futuro, nunca se sabe” afirmou Lauren. Lembrando que Hugh já interpretou um Wolverine mais velho em “Logan”, o último filme que foi o herói.

Deixe seu comentário