“Hotel Transilvânia 3” é um filme ideal para crianças e garante diversão a todos

Filme estreia no Brasil no dia 12 de julho

Por: Gabriela Orsini | 12 julho - 4:10 PM | comentários

“Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas” é um filme bem voltado para crianças, mas se prestar atenção, dá para ver a mensagem por trás de tudo, que muitos adultos precisam aprender ainda.

O filme mostra como os monstros decidem passar suas férias, e Mavis leva todos para um cruzeiro monstruoso. Os pontos turísticos que eles passam são um ponto alto do enredo: Triângulo das Bermudas, uma ilha deserta e, o destino final da viagem, Atlântis! É muito interessante como esses locais são mostrados como o lugar perfeito para curtir suas férias.

A capitã do navio é Ericka, uma humana, por quem Drac sente atração e tem o famoso ‘tcham’, o amor à primeira vista dos monstros. Mas ela é cheia de segredos e eles mal sabem que ela é da família Van Helsing, famosa por caçar monstros.

Momentos em família, e de companheirismo e diversão estão em todos os momentos de “Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas”, o que pode levar alguns adultos a pensarem se não estão focando muito no trabalho e deixando de aproveitar os filhos. Um questionamento muito válido para a sociedade de hoje em dia.

A roteiro é bem simples, afinal é um filme para crianças, mas consegue entreter qualquer um que assista, graças ao humor despretensioso e cenas interessantes. Além de tudo, a mensagem que fica no final do filme é justamente que ser diferente, seja você um monstro ou humano, não é nenhum problema, e que devemos tratar todos com o mesmo respeito que queremos ser tratados. E claro, a de nunca julgar um livro pela capa, por assim dizer.

“Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas” estreia no Brasil dia 12 de julho!

Deixe seu comentário