Homem fantasiado de Batman é parado pela polícia por motivo inusitado

Stephen Lawrence tem o uniforme perfeito e um Batmóvel também

Por: Gabriela Orsini | 23 agosto - 4:49 PM | comentários

Stephen Lawrence é um canadense apaixonado pelo Batman e chama muita atenção por onde passa quando está com seu uniforme. Mais ainda quando sai com seu Batmóvel!

Mas recentemente ele foi parado pela polícia de sua cidade pelo motivo mais inusitado. Ou não… Ele estava andando na rua quando percebeu que algumas pessoas estavam filmando o carro e Stephen teve uma ideia quando avistou um carro da polícia mais a frente.

O Batman da vida real pediu para que a policial que estava no carro seguisse atrás dele por um momento, para que quem estivesse gravando tivesse um vídeo bem legal, como se a polícia estivesse perseguindo o Batmóvel. E ela topou. Mas depois de um tempo acionou as sirenes, fazendo Stephen encostar.

Ele perguntou se tinha alguma coisa errada, mas a policial disse que não. Ela só não queria perder a oportunidade de tirar uma foto com ele e o Batmóvel! Quem conseguiria resistir a uma foto com o Batman e seu carrão?

Naquele mesmo dia mais cedo, outro policial tinha parado Stephen para pedir uma foto também. Com certeza isso acontece com bastante frequência!

Deixe seu comentário