Homem é enterrado vivo em cena perturbadora de “A Freira”

Sabe aqueles teaser que dão calafrios? É o caso de "A Freira"

Por: Alefy Soares | 27 agosto - 3:43 PM | comentários

Na tarde desta segunda-feira (27), um novo – e sufocante – teaser do longa “A Freira” foi divulgado nas redes sociais e deixou os fãs ainda mais ansiosos para o seu lançamento oficial.

No vídeo, um homem aparece enterrado vivo e tentando desesperadamente chamar alguém, até que…

CUIDADO! Anúncio de “A Freira” no YouTube vai te dar um susto daqueles

Assista:

Confira o trailer oficial: 

O filme será lançado no dia 7 de setembro em todo o mundo.

Veja a sinopse oficial: 

“Quando uma jovem freira que vive enclausurada em um convento na Romênia comete suicídio, um padre com um passado assombrado e uma noviça prestes a fazer seus votos finais são enviados pelo Vaticano para investigar o caso. Juntos, eles desvendam o segredo profano da ordem. Arriscando não só suas vidas, mas também sua fé e suas almas, eles confrontam a força malévola que assume a forma da mesma freira que aterrorizou o público em “Invocação do Mal 2”, à medida que o convento se torna um horripilante campo de batalha entre os vivos e os amaldiçoados.”

Diretor de “A Freira” afirma ter visto fantasmas

O diretor Corin Hardy disse que enquanto estava gravando seu novo filme, “A Freira”, ele viu fantasmas em uma das locações na Romênia.

Em entrevista ao Cinema Blend, Hardy contou como foi a experiência: “Nós estávamos gravando em uma fortaleza real na Romênia, que era usada para guardar armas, como um bunker antigo. Todos estavam meio arrepiados com isso. Túneis totalmente escuros que você poderia ser perder. Então quando nós gravamos esta sequência, chamada ‘o corredor das cruzes’, estávamos em um corredor de 60 metros, profundo, escuro, úmido. Onde eu estava, porque eu precisava ficar fora da câmera, eu precisei entrar em uma das celas. Literalmente uma porta para um cômodo totalmente escuro”, disse.

“Eu vejo estes dois caras da equipe, provavelmente do departamento de som, mais ao fundo, no escuro. Eu disse oi e foquei no filme. Fiquei de costas para os dois caras, olhando o monitor. Meia hora depois, quando conseguimos gravar o que precisávamos, eu levantei para virar para os caras e perguntei, ‘viram isso?’. Quando eu virei, não tinha ninguém na cela. Não tinha ninguém lá em nenhum momento. Ninguém poderia ter saído. Eu vi eles quando entrei e os senti lá o tempo inteiro. Eu só posso presumir que eles eram soldados romenos… supervisionando a gravação de ‘A Freira’”, concluiu.

MEDO!

Deixe seu comentário