“Homem-Aranha: Longe de Casa” tem duas cenas pós-créditos; saiba quais

Cuidado com spoilers do filme

Por: Gabriela Orsini | 28 junho - 12:35

Nós já tivemos a oportunidade de assistir “Homem-Aranha: Longe de Casa”, então tome cuidado com spoilers do filme, pois vamos revelar o que acontece nas cenas pós-créditos do longa!

Para começar, sim, são duas cenas pós-créditos, como a maioria dos filmes da Marvel têm. A primeira mostra Peter como uniforme do herói se balançando por Nova York com MJ. Quando eles aterrissam na calçada, um dos telões começa a informar uma notícia urgente.

MAIS DE HOMEM-ARANHA

Samuel L. Jackson se irrita com erro grave em pôster de “Homem-Aranha”

Tom Holland quase apareceu em “Homem-Aranha: No Aranhaverso”

Trailer internacional de “Homem-Aranha: Longe de Casa” traz cenas inéditas

O site que está apresentando a reportagem é o ClarimDiário.net e J. Jonah Jameson aparece falando, e pode se preparar pois é o próprio J.K. Simmons que voltou ao papel depois de tantos anos! Mas então ele revela um vídeo que aponta o Homem-Aranha como o vilão por trás atentados na Europa. Quem está falando é o Mystério (que sim, é o verdadeiro vilão do filme), e ele montou o vídeo para ferrar com o Teioso. Mas não para por aí!

Na sequência, depois de incriminar o Homem-Aranha, Mystério então faz a revelação mais surpreendente de todo o filme. Ele avisa para o mundo todo que Peter Parker é quem está atrás da máscara do herói! Então ficamos com essa cena bombástica e ansiosos para descobrir o que vai acontecer com o amigão da vizinhança!

Gwyneth Paltrow se choca ao descobrir que aparece em “Homem-Aranha”

Novo teaser de “Homem-Aranha: Longe de Casa” destaca quatro novos trajes do herói

Já a segunda cena pós-crédito é um pouco menos bombástica, mas não menos surpreendente. Descobrimos que esse tempo todo não eram Nick Fury e Maria Hill ajudando o Homem-Aranha, mas sim Talos e sua esposa, os Skrulls que conhecemos em “Capitã Marvel”!

Talos estava encarregado de entregar os óculos que Tony Stark deixou para Peter, mas acabou se empolgando e eles continuaram fingindo que eram Fury e Hill durante toda a ação do filme. Enquanto isso, Nick está em base Skrull no espaço, meio curtindo umas férias, mas também trabalhando e ajudando os aliens a construir a base. Ou será que tem mais coisa ai que vamos descobrir depois?

“Homem-Aranha: Longe de Casa” estreia aqui no Brasil no dia 4 de julho!!

Deixe seu comentário