História da série de “O Senhor dos Anéis” pode ter sido revelada

Produção deve focar nos Anéis de Poder

Por: Gabriela Orsini | 06 março - 18:05

O perfil oficial da série de “O Senhor dos Anéis” no Twitter está compartilhando o mapa da Terra Média cada vez com mais detalhes e nomes dos lugares, e junto com a imagem uma frase. Essas frases fazem parte de um poema, que pode ter revelado a trama da nova produção!

O poema fala sobre os Anéis de Poder e diz: “Três Anéis para os Reis-Elfos sob este céu, Sete para os Senhores-Anões em seus rochosos corredores, Nove para os Homens Mortais fadados ao eterno sono, Um para o Senhor do Escuro em seu escuro trono, Na Terra de Mordor onde as Sombras se deitam. Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los, Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los. Na Terra de Mordor onde as Sombras se deitam”. E capa mapa veio acompanhado com os quatro primeiros versos.

  • 1/4 Foto: Reprodução/Twitter
  • 2/4 Foto: Reprodução/Twitter
  • 3/4 Foto: Reprodução/Twitter
  • 4/4 Foto: Reprodução/Twitter

Ator do Aragorn poderia ter morrido durante as gravações de “O Senhor dos Anéis”

Os fãs então começaram a especular que a série da Amazon Prime vai contar a história da criação dos Anéis e focar em suas histórias, que acontece antes dos filmes de “O Senhor dos Anéis”.

Mas vale lembrar que existem especulações que a série vai contar a história da juventude de Aragorn, que foi um dos protagonistas da trilogia de filmes. Enquanto não vem nenhuma confirmação, ficamos no aguardo e na ansiedade por essa série!

As gravações devem começar ainda este ano, ou no começo de 2020, e a primeira temporada está com estreia marcada para 2021!

 

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você