Henry Cavill é confirmado como protagonista de “The Witcher”

Ator já tinha mostrado interesse no personagem

Por: Gabriela Orsini | 04 setembro - 12:58 PM | comentários

Agora é oficial! Depois de muitos rumores, foi confirmado pela própria Netflix que Henry Cavill vai estrelar a série “The Witcher”!

O ator vai viver bruxo Geralt de Rivia na série, e ele já tinha mostrado bastante interesse em viver o personagem. Assim como os fãs estavam ansiosos para vê-lo no papel.

Henry também postou uma foto em seu Instagram mostrando que já está vivendo como o personagem, e escreveu “Esse é meu novo endereço, mas já aviso que não fico muito lá. Sempre matando monstros, então demorarei para responder”.

Já a showrunner da série, Lauren S. Hissrich, mostrou sua alegria com o anuncio de Henry no papel principal: “Ele foi minha primeira escolha. Não tinha equipe de roteiristas e nem roteiros ainda – apenas a aprovação da Netflix e muita paixão. Isso foi há quatro meses, e nunca esqueci o carinho que ele trouxe. Ele É Geralt, sempre foi. Estou muito orgulhosa em receber Henry Cavill à família ‘The Witcher'”.

Arte feita por fã

A primeira temporada de “The Witcher” está com estreia prevista para 2020, contando com oito episódios, e a sinopse diz: “O bruxo Geralt, um mutante caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas provam com frequência serem mais perversas que as bestas”.

Deixe seu comentário