Henry Cavill diz estar pronto para ser o próximo James Bond

Ator disse que "Missão: Impossível – Efeito Fallout" o preparou para o papel

Por: Gabriela Orsini | 25 julho - 5:36 PM | comentários

Henry Cavill estrela o novo filme de Missão Impossível, o sexto da franquia, e ele disse estar pronto para viver James Bond nos cinemas!

Dua Lipa pode ser a voz por trás da música tema do próximo filme do 007

Em entrevista para o Yahoo! UK, Henry falou como seu papel em “Missão: Impossível – Efeito Fallout” o preparou para viver um dos maiores espiões do cinema. “É claro que eu adoraria encarar o desafio. Eu acho que Bond seria um papel bem divertido para interpretar” comentou o ator.

Henry continuou falando sobre o que aprendeu na franquia e como levar isso para 007: “E agora que eu tenho o ‘crachá’ de ‘Missão Impossível’, nós podemos fazer cenas de dublês reais e realmente alavancar o nível. Não estou dizendo que eles não estavam fazendo cenas reais de dublês em seus filmes, mas eu acho que seria bem legal para mim, ter a chance de usar tudo o que aprendi com esse longa e carregar essa experiência para uma produção como a de Bond. Eu adoraria interpretar um britânico, coisa que não acontece com frequência. Então sim, eu adoraria ter a oportunidade e se eles me convidarem, eu direi sim”.

“Missão: Impossível – Efeito Fallout” estreia no Brasil nesta quinta-feira, dia 26 de julho. Mas o próximo James Bond já foi escalado, e Daniel Craig vai voltar ao papel do 007.

Deixe seu comentário