Guillermo Del Toro vai dirigir nova animação do “Pinóquio”

Nova versão será um musical em stop-motion

Por: Gabriela Orsini | 23 outubro - 2:04 PM | comentários

A Netflix anunciou que Guillermo Del Toro vai dirigir uma nova animação do Pinóquio para o serviço de streaming!

Mas essa versão do filme será diferente: é um musical em stop-motion! Além de ser mais sombrio que os outros filmes que conhecemos de acordo com o Deadline.

Del Toro ganhou o Oscar por melhor direção com o filme “A Forma da Água”, e “Pinóquio” será o primeiro longa-metragem que ele vai dirigir desde então. E ele falou sobre a emoção de dirigir essa nova versão:

“Nenhuma forma de arte influenciou mais a minha vida e o meu trabalho do que a animação, e nunca senti com qualquer outro personagem uma conexão tão intensa quanto a que sinto com Pinóquio. Na nossa história, Pinóquio é uma alma inocente, com um pai indiferente, que se perde em um mundo que não consegue compreender. Ele embarca em uma jornada extraordinária que o leva a entender seu pai e o mundo de uma forma profunda. Eu sempre quis fazer este filme. Depois da experiência incrível que tivemos em Caçadores de Trolls, sou muito grato à talentosa equipe da Netflix por me proporcionar a incrível chance de apresentar ao mundo todo a minha versão deste estranho boneco que vira um menino”.

“Pinóquio” ainda não teve a data de estreia anunciada, mas estamos aguardando ansiosamente!

Deixe seu comentário