Grazi recebe proposta para viver atriz pornô em série e pode deixar a Globo

Tudo ainda é tratado como rumor

Por: Gabriela Orsini | 30 agosto - 6:08 PM | comentários

Parece que Grazi Massafera pode deixar a Globo em breve. Isso porque o contrato da atriz com a emissora acaba em setembro, e ela estaria pensando em não renovar para fechar com a HBO.

Grazi teria sido convidada pela HBO para fazer parte do elenco da série “Hard”, que vai contar a história de uma mulher que ficou viúva e descobre que seu falecido marido era dono de uma produtora de filmes pornôs. Grazi seria uma das atrizes que trabalham na produtora.

De acordo com o Uol, Grazi já teria lido o roteiro da série e se interessou pela proposta. Além disso, a atriz estaria querendo mais ‘liberdade’ e gostaria de fazer mais trabalhos na TV pago e em serviços de streaming. Uma fonte da publicação teria dito “Ela fatura muito mais com merchandising. É uma das atrizes de maior credibilidade no mercado publicitário”.

Ainda de acordo com a publicação, tanto a assessoria de Grazi quanto a da Globo afirmam que a atriz é contratada da emissora e que está em férias depois do fim das gravações de “O Outro Lado do Paraíso”. Vamos aguardar para mais novidades disso.

Deixe seu comentário