“Gossip Girl” vai ganhar um reboot e os fãs dividem opiniões

Já queremos mais informações sobre isso ai!

Por: Gabriela Orsini | 17 julho - 16:09

Agora é oficial! Já tínhamos falado aqui que “Gossip Girl” poderia ganhar um reboot, e agora o E! News confirmou que uma das séries mais queridas dos anos 2000 vai ganhar uma nova versão!

De acordo com a publicação a série será feira para o novo serviço de streaming da WarnerMedia, o HBO Max, e o enredo também foi divulgado, e os personagens da série original não vão aparecer, infelizmente.

MAIS DE GOSSIP GIRL

Atriz diz que bastidor de “Gossip Girl” não tinha um ‘ambiente saudável’

Confira as melhores séries estilo “Gossip Girl” para você assistir

A nova série vai se passar oito anos após o fim de “Gossip Girl”, ou seja, depois que o site original das fofocas acabou, e uma nova geração de riquinhos vão enfrentar uma nova fofoqueira virtual. A ideia, inclusive, é mostrar justamente como as redes sociais mudaram ao longo dos anos, então será que nossa garota do blog vai usar o insta para falar com os Upper East Siders?

A nova série terá 10 episódios e os criadores originais de GG, Josh Schwartz e Stephanie Savage, serão os produtores executivos da nova produção. Joshua Safran também está envolvido no projeto, como produtor executivo e para escrever.

Estamos ansiosos para mais novidades sobre esse reboot, mas vale lembrar que a HBO Max está com lançamento marcado apenas para 2020. Confira a reação dos fãs com a notícia:

  • 1/6 Imagem: Reprodução/Twitter
  • 2/6 Imagem: Reprodução/Twitter
  • 3/6 Imagem: Reprodução/Twitter
  • 4/6 Imagem: Reprodução/Twitter
  • 5/6 Imagem: Reprodução/Twitter
  • 6/6 Imagem: Reprodução/Twitter

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você