Google divulga as mortes mais populares de “Game of Thrones” entre brasileiros

Última temporada da série estreia neste domingo (14)

Por: Gabriela Orsini | 12 abril - 17:05

Com a última temporada de “Game of Thrones” estreando na HBO neste domingo (14), só se fala nisso na internet. Até o Google decidiu entrar no assunto, e fez um ranking das mortes mais populares entre os brasileiros desde a primeira temporada!

A quinta morte dessa lista é nosso querido Khal Drogo, que morreu logo na primeira temporada. Após sofrer um ferimento, e ser ‘amaldiçoado’, sua esposa, Daenerys, teve que acabar com sua vida sufocando-o com uma almofada.

Novo teaser de “Game of Thrones” mostra reencontro de Jon e Arya

Ator afirma que ninguém acertou qual será o final de “Game of Thrones”

A quarta morte mais procurada até agora da série é a de Robb Stark, que foi brutalmente assassinado no Casamento Vermelho, episódio que vários personagem morreram. Bem sangrento esse momento de GoT.

Na sequência, Ned Stark aparece no ranking. Ele também morreu logo na primeira temporada, decapitado após ser considerado um traidor da Coroa. Quem não sente saudades dele?

MAIS DE GAME OF THRONES

Novas fotos de “Game of Thrones” mostram Daenerys em Winterfell

Fãs apontam que teaser de “Game of Thrones” tem spoiler de Dany e Jon

Novo teaser de “Game of Thrones” mostra Winterfell destruída

Em segundo lugar, uma morte que muitos fãs de “Game of Thrones” ficaram felizes de ver: Joffrey Baratheon! Morto em seu próprio casamento envenenado, muitos comemoraram depois que o tirano foi morto.

E a morte mais pesquisada no Google das sete temporadas foi a de Jon Snow! Esfaqueado por seus irmãos da Patrulha da Noite, Jon foi trazido de volta à vida depois de um tempo por Melisandre e segue vivo até o momento na série.

Deixe seu comentário