George R. R. Martin diz que spin-off de “Game of Thrones” terá Starks e lobos gigantes

Os mamutes também foram confirmados pelo autor

Por: Gabriela Orsini | 10 julho - 16:02

Novos detalhes da série derivada de “Game of Thrones” foram divulgados por ninguém menos que o próprio George R.R. Martin! E o autor até que falou bastante do que veremos na produção.

Em entrevista à EW, Martin confirmou que lobos gigantes e os Starks estarão presentes na série, assim como os White Walkers! “Os Starks definitivamente estarão lá. E enquanto a gente tem falado que o prelúdio será antes dos dragões, não significa que não teremos outras criaturas. Obviamente os Caminhantes Brancos estão aqui, ou como eles chamam nos meus livros, os Outros, e isso será outro aspecto da série. Existem também lobos gigantes e mamutes” revelou.

MAIS DO SPIN-OFF DE GAME OF THRONES

Atriz de “Game of Thrones” gostaria de ver mais de Melisandre em spin-off

Foto dos bastidores aponta de spin-off de “Game of Thrones” terá mamutes

Spin-off de “Game of Thrones” começa a ser gravado em Belfast

E se você está se perguntando se algum Lannister vai aparecer na série, Martin também falou sobre isso: “Lannisters não estão lá ainda, mas Casterly Rock está certamente lá”. Interessante, não?

Diretor de “Game of Thrones” assume que queria matar todos na Batalha de Winterfell

Já sobre o nome da série, o autor dos livros também falou sobre, mas não chegou a dar uma resposta conclusiva. Internamente, a produção está sendo chamada de “Bloodmoon”, mas os fãs chamam de “The Long Night”, ou “A Longa Noite”: “Eu ouvi uma sugestão de que chamaria ‘A Noite Mais Longa’, o que é uma variação que eu não me importaria. Isso seria bem bom”. Estamos de olho para confirmações e mais detalhes sobre a série!

Deixe seu comentário