Garota quebra o aparelho ao ver Michael B. Jordan em Pantera Negra, e o ator promete pagar um novo

A dentista da menina contou a história nas redes sociais, que viralizou

Por: Gabriela Orsini | 07 março - 2:44 PM | comentários

A jovem Sophia foi assistir Pantera Negra e não conteve a emoção quando Michael B. Jordan apareceu sem camisa como o vilão Erik Killmonger, e acabou quebrando sua contenção, um tipo de aparelho ortodôntico.

A dentista dela compartilhou a história, que viralizou e arrancou boas risadas da internet.

“Uma paciente veio em uma consulta de emergência, porque arrancou o fio da contenção assistindo ao filme, quando Michael B. Jordan arrancou a camisa ela apertou os dentes tão forte que arrancou.”

Sophia então acabou encontrando o relato de sua dentista e disse em seu Twitter que era a garota da história contada. Então, seu salvador apareceu. O próprio Michael B. Jordan respondeu Sophia dizendo que vai pagar um novo para ela.

“Já que me sinto parcialmente culpado por quebrar seu aparelho, me avise se precisar substituí-los”.

Todos foram à loucura, e ficaram emocionados com o tweet de Michael. Alguns falaram para Sophia aproveitar e convidá-lo para o baile, outros perguntaram o que ele faria sobre o coração que ele quebrou. E o pai da garota ainda avisou que está tudo sob controle, e que eles já juntaram dinheiro para comprar outra contenção “em antecipação ao próximo filme do Sr. Jordan”.

Deixe seu comentário