Gal Gadot apoia garotinho que comprou mochila de Mulher-Maravilha

A mãe dele estava com medo do filho sofrer bullying

Por: Gabriela Orsini | 07 agosto - 4:06 PM | comentários

Katie Alicea fez um relato sobre a mochila que seu filho, de cinco anos, escolheu para o começo das aulas, mostrando certa preocupação. Isso porquê o garotinho quis um modelo da Mulher-Maravilha, e a mãe estava com medo que ele fosse sofrer bullying na escola.

“Vou ser honesta, minha primeira resposta a ele foi, ‘você tem certeza?’ Sem pestanejar, ele respondeu, ‘sim, eu olhei todas elas [as mochilas] e amo super-heróis e essa mochila da Mulher-Maravilha é minha favorita!’. Eu perguntei se ele tinha certeza, não porque a mochila me incomodou, mas porque eu imaginei os outros debochando de Isaac em sua nova escola, enquanto ele está tão ansioso para fazer novos amigos” escreveu Katie em um blog.

Mas ela também explicou que quer que o filho seja feliz e não se preocupe com a opinião dos outros: “A verdade é, se eu começar a me preocupar sobre o que o mundo pensa, Isaac vai começar a se preocupar também, e não quero isso. Isaac pode mudar o mundo e mal posso esperar para ver o que futuro guarda para a criança mais legal que eu conheço”.

Para a surpresa de Katie, a própria Mulher-Maravilha, a atriz Gal Gadot, compartilhou o relato e deu o maior apoio ao pequeno Isaac e sua mochila!

“Acabei de ler esse artigo de Katie Alicea sobre quebrar estereótipos de gênero. É um tópico muito importante e algo no qual acredito fortemente. Espero que Isaac tenha utilizado a tiara e sua mochila da Mulher-Maravilha com orgulho na escola. #WonderBoy” escreveu a atriz em seu Twitter. Maravilhosa mesmo, não é?

Deixe seu comentário