Fotos inéditas da terceira temporada de “3%” são mostradas durante coletiva

Descobrimos mais sobre o que vem por ai em conversa com as atrizes e diretoras da série

Por: Gabriela Orsini | 14 março - 15:51

Na coletiva de imprensa organizada pela Netflix para divulgar suas séries nacionais, pudemos ter o primeiro vislumbre do que vem por ai na terceira temporada de “3%”! Em conversa com as atrizes Bianca Comparato, Vaneza Oliveira, Laila Garin e Thais Lago, e com as diretoras da série Dani Libardi e Daina Gianecchini, ainda pudemos ver imagens inéditas dos novos episódios!

Mas além de conversarmos com elas, tivemos e oportunidade de ver duas fotos inéditas da nova temporada! Se você ainda não terminou a segunda temporada, cuidado com spoilers abaixo!

  • 1/5 Foto: Reprodução/Netflix
  • 2/5 Foto: Reprodução/Netflix
  • 3/5 SAO PAULO, BRAZIL - Netflix, Brasil na Netflix Junket, March 13, 2019 3% press conference (L-R) , Daina Gianecchini, Dani Libardi, Thais Lago, Laila Garin, Vaneza Oliveira and Bianca Comparato. Photographer: Netflix / Maur’cio Santana
  • 4/5 SAO PAULO, BRAZIL - Netflix, Brasil na Netflix Junket, March 13, 2019 3% press conference (L-R) Thais Lago, Laila Garin, Vaneza Oliveira and Bianca Comparato. Photographer: Netflix / Maur’cio Santana
  • 5/5 Todos os talents que participaram da coletiva de imprensa Brasil Na Netflix!

Terceira temporada de “3%” é confirmada com teaser da série

As personagens estão na Concha, que é o novo lugar que será apresentado para os espectadores nos novos episódios de “3%”. E sobre esse local, Bianca Comparato disse que “A Michelle amadureceu e cresceu, e ela termina a segunda temporada com muita esperança que ela vai encontrar esse mundo onde vai ser mais justo, onde não vai ter um Processo, as pessoas vão ter comida, vão ter onde morar, vão poder ter família, filhos”.

Também podemos ver Joana na foto, e a atriz Vaneza comentou sobre o que vem aí para sua personagem, ressaltando que sua personagem viu uma derrota no final da temporada passada e vamos ver o que ela vai fazer com isso. “O que a Joana, que tava ali com senso de justiça o tempo todo, querendo mudar o mundo, foi tendo essa derrota o que vai acontecer” disse a atriz. E ela completou dizendo que “Essa terceira temporada vem esse questionamento ‘o quão seu sendo de justiça é constante?'”.

A terceira temporada de “3%” ainda não tem data de estreia, mas chega ainda este ano!

Deixe seu comentário