Filme live-action de “Aladdin” terá duas músicas que não estavam na animação

Filme está com estreia marcada para o dia 24 de maio de 2019

Por: Gabriela Orsini | 15 agosto - 2:52 PM | comentários

“Aladdin” terá duas músicas novas, além daquelas que conhecemos da animação! Os compositores do live-action, Benj Pasek e Justin Paul, deram uma entrevista à Variety falando sobre a trilha sonora do filme.

Jasmine terá uma nova música para cantar nesse filme, como eles revelaram: “Nós pudemos escrever uma música nova para Jasmine. Alan [Menken] compôs uma bela canção e Naomi Scott está incrível”.

Mas além dessa novidade, Jasmine e Aladdin vão ter um novo dueto, que segundo Paul “é uma música doce”. E um novo trecho foi adicionado na canção “Arabian Nights”, que em português chama “Noite da Arabia”.

O elenco de “Aladdin” conta com Will Smith como o Gênio; Mena Massoud como Aladdin; Naomi Scott será Jasmine; Marwan Kenzari será Jafar; e Navid Negahban será o Sultan. Além deles, novos personagens também vão aparecer, como Nasim Pedrad que será Dalia, confidente da princesa; Billy Magnussen será o príncipe Anders, possível partido de Jasmine, e Numan Acar será Hakim, chefe dos guardas do palácio e mão direita de Jafar.

“Aladdin” está com estreia marcada para o dia 24 de maio de 2019.

Deixe seu comentário