Figurante de “Game of Thrones” conta que brasileiros gritavam “Vai, Corinthians!”

Tem brasileiro em todo lugar mesmo

Por: Gabriela Orsini | 24 maio - 12:31

“Game of Thrones” tinha uma quantidade absurda de figurantes, e claro que tinham brasileiros ali no meio! O gaúcho Fredy Somavila, que mora na Irlanda desde 2015, foi um dos sortudos a participar da série da HBO, e revelou que outros brasileiros também estavam lá.

Em entrevista para o ao GauchaZH, Fredy, que é gremista, disse que gritou “Grêmio” várias vezes e que outros brasileiros também gritavam por seus times. “Um grupo de brasileiros tentou combinar uns “Vai, Corinthians!” também, mas óbvio que não deu para ouvir nada no meio da gritaria” confessou o figurante de “Game of Thrones”.

MAIS DE GAME OF THRONES

Elenco de “Game of Thrones” se despede da série com textos emocionantes

Penteado de Sansa em sua cena final de “Game of Thrones” pode significar muito

Emilia Clarke espera que Beyoncé não odeie Daenerys após fim de “Game of Thrones”

  • 1/2 Esse é Fredy (Foto: Reprodução/Facebook)
  • 2/2 Ele pode ser visto nesta cena no canto superior esquerdo da foto (Foto: Reprodução/HBO)

Ele interpretou um dos selvagens durante da Batalha de Winterfell, e disse que foi uma loucura. “Foram 25 dias de gravação de batalha. O problema é que era muita fumaça. No fim das contas, não apareceu quase ninguém por causa disso. Tinha dias em que a gente mal conseguia enxergar, parecia uma neblina. Ainda assim foi fantástico porque fiquei muito próximo do Tormund na luta” revelou o brasileiro.

Cotado para ser figurante em “Vikings” antes, Fredy conseguiu a vaga par “Game of Thrones” e disse que se achou em algumas cenas dessa última temporada: ” Eu apareço em dois momentos do primeiro episódio: atrás do Cão de Caça, quando a comitiva chega a Winterfell, e logo depois, olhando pra cima quando passa o dragão. Também estou lá embaixo quando o Tyrion conversa com a Sansa em cima dos muros de Winterfell”.