Fãs querem que Tobey Maguire apareça no novo filme do Homem-Aranha

Uma petição foi criada para que o ator esteja no filme

Por: Gabriela Orsini | 09 outubro - 1:06 PM | comentários

Tobey Maguire marcou uma geração toda como o Homem-Aranha, e apesar de já estarmos no terceiro ator vivendo o herói nos cinemas, querem que Tobey volte!

Uma petição foi criada para que o primeiro Homem-Aranha apareça no novo filme do teioso, “Homem-Aranha: Longe de Casa”, que é estrelado por Tom Holland. E a petição até aponta qual papel quer que Tobey faça.

“Imagine como seria legal ter o Homem-Aranha original fazendo uma aparição no Universo Cinematográfico da Marvel como uma entregador de pizza. Também abriria a possibilidade para um Aranhaverso nesse universo” diz o texto da petição, em clara referência ao emprego que Peter Parker tem na primeira trilogia.

Mais de 40 mil pessoas já assinaram a petição, e tem até gente dando a ideia de que Andrew Garfield, o segundo Homem-Aranha, pode ser o cara que vai pedir a pizza que Tobey vai entregar. Já pensou os três Aranhas em um único filme?!

“Homem-Aranha: No Aranhaverso” ganha novo trailer com várias versões do herói

Por enquanto, nem Tobey nem a Marvel se pronunciou sobre o assunto, mas muitos fãs estão querendo muito que isso aconteça!

Lembrando que “Homem-Aranha: Longe de Casa” está com estreia marcada para o dia 4 julho de 2019.

Deixe seu comentário