Fãs percebem desencontro de informações e suspeitam de Nick Fury

Será que ele é realmente quem diz que é?

Por: Gabriela Orsini | 18 março - 08:31

Se você ainda não assistiu “Capitã Marvel”, tome cuidado com possíveis spoilers do filme da heroína! Mas os fãs perceberam que Nick Fury pode não ser quem realmente achamos que é!

Quando Carol está conversando com o agente para ter certeza de que ele é um humano, e não um Skrull, ela pede que ele conte um fato tão bizarro sobre sua vida que um Skrull não conseguiria inventar. Então Fury afirma que se uma torrada for cortada na diagonal ele não consegue comê-la. MAS os fãs acharam uma cena bem suspeita nos filmes seguintes.

Vem descobrir como Nick Fury perde seu olho em “Capitã Marvel”

Em “Vingadores: Era de Ultron”, quando todos estão reunidos na casa do Gavião Arqueiro, podemos ver Nick Fury cortando uma torrada na diagonal enquanto conversa com os outros heróis! Mas gente, ele não disse que não fazia isso nem ferrando?!

Existem duas possibilidades para explicar isso, pelo menos de acordo com os fãs. A primeira, e mais simples, é que Fury estava fazendo lanchinhos para seus amigos, e não para ele mesmo. O que pode justificar ele cortando a torrada na diagonal. Ou que pode ser uma falha de continuidade mesmo, já que “Era de Ultron” foi lançado há mais de quatro anos, e eram outras pessoas no roteiro e na direção…

Novo trailer de “Vingadores: Ultimato” mostra Capitã Marvel com os heróis

Mas alguns acreditam em uma teoria da conspiração. Em “Capitão América: Soldado Invernal”, Nick Fury teria realmente morrido e algum Skrull o substituiu!!! Alguns até acreditam que foi o próprio Talos que assumiu a forma do personagem de Samuel L. Jackson, mas outros ainda apontaram um fato curioso de “Capitã Marvel”.

Quando os Skrulls chegaram na Terra atrás de Carol, podemos ver quatro deles saindo do mar. Mas sabemos do destino apenas de três deles! Talos foi embora com a Capitã no final, o cientista foi morto, e também teve aquele que vemos na autopsia. Mas onde está o quarto Skrull? Estamos bem curiosos para entender toda essa história!

Deixe seu comentário