Fãs pedem sequência de “Bird Box” e diretora do filme responde

O filme foi o mais assistido da Netflix

Por: Gabriela Orsini | 06 janeiro - 5:59 PM | comentários

“Bird Box” com certeza foi um dos filmes que mais sucesso de 2018, e os fãs não cansam de pedir por uma sequência do longa estrelado por Sandra Bullock. Então a diretora do filme resolveu falar sobre isso!

Em entrevista revista People, Susanne Bier pediu calma aos fãs do filme, afinal não tem nem um mês que o longa foi lançado. “Nós acabamos de terminar! É engraçado porque eu estou lendo as pessoas pedindo por uma sequência e eu fico tipo: “Ei, ei, ei, nós acabamos de terminar! Vamos aproveitar o que temos por enquanto! Haha” disse a diretora.

Casa de “Bird Box” vira atração turística e proprietária faz revelação

Realmente, vamos aproveitar ainda um pouco o hype de “Bird Box”! Mas com o sucesso do longa é bem provável que uma sequência esteja nos planos da Netflix…

Recentemente, um desafio desse tipo começou a bombar nas redes sociais. Seguindo a história do filme, a ideia do “Bird Box Challenge” é usar uma venda para fazer coisas normais do dia a dia, ou se aventurar em um local mais arriscado. E essa brincadeira está preocupando a Netflix, já que alguns acidentes aconteceram.

Fotos dos bastidores revela visual da criatura misteriosa de “Bird Box”

Em seu Twitter, a Netflix escreveu “Não acredito que vou dizer isso, mas: POR FAVOR NÃO SE MACHUQUEM COM ESSE DESAFIO DE ‘BIRD BOX’. Nós não sabemos como isso começou, e agradecemos o carinho [pelo filme], mas Garoto e Garota tem apenas um desejo para 2019 e é que vocês não vão parar em hospitais por causa de memes”. Leia mais

Deixe seu comentário