Fãs ficaram confusos com personagem de Katherine Langford em “Vingadores: Ultimato”

Cuidado com spoilers de "Vingadores: Ultimato"

Por: Gabriela Orsini | 25 abril - 13:55

Antes de mais nada, cuidado com spoilers de “Vingadores: Ultimato”!!! Leia essa matéria por sua própria conta e risco!

Bem antes da estreia do novo filme da Marvel, ficamos sabendo que Katherine Langford, a Hannah de “13 Reasons Why”, tinha entrado para o elenco de “Ultimato” e logo começaram as especulações de seu papel. E quando ela apareceu ruiva, ficou acertado entre os fãs que ela seria a filha de Tony Stark e Pepper Potts.

Mas, Katherine não pareceu em “Vingadores: Ultimato”! Ela não está presente em nenhuma cena, e seu nome também não está nos créditos do filme. Ninguém entendeu o que aconteceu com a personagem dela…

MAIS DE VINGADORES

Novo trailer de “Vingadores: Ultimato” relembra trajetória de todos os heróis

Novo teaser de “Vingadores: Ultimato” mostra retorno da Valquíria

Brie Larson e Scarlett Johansson usam Joias do Infinito na premiere de “Vingadores: Ultimato”

Pode ser que a cena que ela gravou acabou ficando pela sala de edição e não ficou no corte final do filme, como pode ser que ela apareça apenas nos próximos filmes do MCU. Mas ficou meio estranho isso tudo…

Teve quem dissesse que ela ficou ruiva para a série “Cursed”, onde será a protagonista. Mas pouco tempo depois que ela tingiu o cabelo, Katherine voltou a ser morena, e quando postou uma foto dos sets da série, ela estava morena. Então ou ela ficou ruiva para outro projeto, ou realmente foi para “Ultimato” e sua cena não apareceu. Ficaremos nessa dúvida até alguém esclarecer.

Capitão América dá discurso emocionante em novo teaser de “Vingadores: Ultimato”

Katherine morena nos bastidores de “Cursed”

Deixe seu comentário