Fãs fazem petição para que roteiristas de “Game of Thrones” deixem “Star Wars”

David Benioff e D. B. Weiss vão trabalhar na nova trilogia da franquia

Por: Gabriela Orsini | 27 maio - 15:06

Parece que a nova moda na internet é fazer petições, e a última feita pelos fãs de “Star Wars” é para que a dupla D&D de “Game of Thrones” não faça a nova trilogia intergalática.

David Benioff e D. B. Weiss, showrunners de “Game of Thrones” são os roteiristas da nova trilogia de “Star Wars”, mas os fãs não querem. A petição já tem mais de 17 mil assinaturas, e a ideia é alcançar pelo menos 25 mil assinaturas.

MAIS DE GAME OF THRONES

Após atores criticarem petição, fãs de “Game of Thrones” fazem ação solidária

Figurante de “Game of Thrones” conta que brasileiros gritavam “Vai, Corinthians!”

Elenco de “Game of Thrones” se despede da série com textos emocionantes

O descontentamento com D&D ficou ainda mais forte após o último episódio de “Game of Thrones” ser exibido e os fãs da série ficaram revoltados com a construção que a dupla deu para o final da produção. A petição diz: “É do interesse da empresa remover David Benioff e D.B. Weiss como roteiristas em seus próximos filmes. Os roteiristas têm uma muleta para o desdobrar da trama e histórias apressadas, com ênfase na narrativa de “choque e espanto”. Eles ficam ansiosos para deixar os projetos pela metade quando surgirem outros no horizonte. Seu histórico não os torna aptos para este projeto”.

Vídeo dos bastidores mostra mais de “Star Wars: A Ascensão Skywalker”

Por enquanto, nem o estúdio nem D&D se pronunciaram sobre a petição, e parece que todos vão continuar calados. Mas o que você acha sobre isso?