Fãs fazem nova petição para salvar “Lucifer” após Netflix confirmar última temporada

A quinta temporada será a última da série

Por: Gabriela Orsini | 11 junho - 16:08

Parece que alguns fãs não querem de jeito nenhum de “Lucifer” acabe. Após a Netflix anunciar que a quinta temporada será a última, uma nova petição foi feita para que algum estúdio salve a série.

A petição criada aponta que a série ainda tem muito o que contar: “Foi anunciado que a quinta temporada de Lucifer será sua última. Essa série tem muitas temporadas restantes ainda. Não consigo entender por que eles escolheriam não continuar após a reação dos fãs com o cancelamento da temporada 3 e com as ótimas críticas da temporada 4. Então, amigos Lucifans, juntem-se a mim e vamos nos unir novamente para mostrar à Netflix o que os fãs querem e quantos somos”.

MAIS DE LUCIFER

Fotos mostram os bastidores de “Lucifer” e cenas sem efeitos

Ator de “Lucifer” responde, em ASMR, sobre “Harry Potter” na Netflix

Lucifer manda recado para Senhor das Trevas em vídeo incrível

Até o momento, mais de 2 mil pessoas já assinaram a petição, mas muitos fãs acreditam que não é necessário fazer isso. Pois dessa vez “Lucifer” vai acabar realmente como deve, e não como foi no final da terceira temporada quando a série foi cancelada.

Enquanto isso, ficamos no aguardo dos novos episódios da quinta temporada, que deve estrear em 2020 na Netflix. Lembrando que todas as temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo do streaming.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você