Fãs apontam que “Frozen” confirma teoria de que Walt Disney estaria congelado

É a teoria de uma teoria!

Por: Gabriela Orsini | 21 fevereiro - 15:19

Caso você nunca tenha ouvido essa teoria, então calma que a gente te explica! Existem algumas pessoas que afirmam que Walt Disney, o criador da Disney, estaria congelado em criogênio para que seja reanimado quando a tecnologia assim permitir.

De acordo com portal Screen Rant, o estúdio então teria criado a animação “Frozen” para criar uma distração desse assunto. Isso porque o Google registrava, antes da estreia da animação, um alto índice de buscas dos termos “Disney congelado”, então a Disney se aproveitou disso para divulgar o filme e ‘encobrir’ a teoria.

Até ai tudo bem, nada muito suspeito, certo? Mas “Frozen” é baseado na história “The Snow Queens”, de Hans Christian Anderson, então o filme poderia muito bem se chamar “A Princesa/Rainha de Gelo”, ou algo nesse sentido. Mas o estúdio preferiu colocar “Frozen”, que em português significa congelado(a).

Alguns podem achar que não tem nada a ver, que foi uma jogada de marketing para se aproveitar das pesquisas pelos termos e alavancar o filme. Mas aqueles que curtem as teorias estão bem interessados nessa história. O que você acha?

Walt Disney morreu dezembro de 1966 e foi cremado, tendo suas cinzas enterradas na Califórnia. E vale lembrar que “Frozen 2” estreia em janeiro de 2020 aqui no Brasil!

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você