Fã percebe que alguém foi removido das cenas no teaser de “Vingadores: Ultimato”

A Marvel com certeza está querendo guardar algumas surpresas para a estreia

Por: Gabriela Orsini | 04 fevereiro - 12:10

Durante o Super Bowl 2019 foi lançado um teaser de “Vingadores: Ultimato”, que trouxe novas cenas do filme e deu algumas pistas do que está para acontecer. Mas um fã percebeu que algumas cenas foram editadas para tirar alguém delas!

Novo teaser de “Capitã Marvel” traz cenas inéditas do filme da heroína

Quando os heróis estão reunidos em um gramado olhando para cima dá para perceber um espaço grande entre Bruce Banner e o Máquina de Combate. Muito provavelmente não foi uma coincidência, pois nos filmes é difícil ver uma formação assim desalinhada, então alguém foi tirado dessa cena para manter o suspense.

E na cena que vemos os heróis andando pelo QG dos Vingadores, podemos ver outro espaço desses na fila, entre o Homem-Formiga e o Máquina de Combate. Quem será que eles apagaram dessas duas cenas? Muitos especulam que é a Capitã Marvel, pois como seu filme solo ainda não foi lançado, o estúdio preferiu deixa-la de fora do teaser para não estragar a surpresa de vê-la.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Twitter
  • 2/2 Foto: Reprodução/Twitter

Mas ainda tem quem aponte que é o próprio Tony Stark que estará entre os heróis, mas como nas cenas divulgadas só vemos ele no espaço, a Marvel não quer dar spoiler que ele conseguirá retornar para a Terra. Quem você acha que foi apagado das cenas acima???

“Vingadores: Ultimato” está com estreia marcada para o dia 25 de abril aqui no Brasil! Quem mais está mega ansioso para assistir?!

Deixe seu comentário