Fã aponta que os três filmes dos “Vingadores” terminam do mesmo jeito

Pode não significar nada, mas vai saber né

Por: Gabriela Orsini | 20 fevereiro - 13:37

Fã com tempo de sobra acaba ou criando teoria ou achando detalhes em filmes, e dessa vez os fã de “Vingadores” apontou que os três filmes da equipe termina do mesmo jeito!

Calma, vou explicar melhor. Nas cenas pós-créditos de “Os Vingadores” e “Era de Ultron”  Thanos aparece. No primeiro filme é para mostrar que ele que está por trás do ataque à Terra, e no segundo é quando ele coloca a Manopla do Infinito e decide ir atrás da Joias ele mesmo.

Já em “Guerra Infinita”, apesar de não ser na cena pós-crédito, Thanos também encerra o filme, aparecendo em uma paisagem mais rural e com o semblante tranquilo após ter aniquilado metade das criaturas vivas do universo. E o detalhe que mostra que as três cenas são iguais é que o Titã Louco está sorrindo em todas!

Teoria afirma que gato da Capitã Marvel vai salvar o universo Marvel

Então já começa a dúvida, como a Marvel nunca faz nada por acaso será que tem algum motivo para os três filmes terminarem com Thanos sorrindo? Ou será que foi coincidência mesmo? E será que em “Vingadores: Ultimato” o filme vai terminar com o sorriso do vilão também? Teremos que esperara até o dia 25 de abril para descobrir!

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você