Ex-roteirista de “Friends” revelou que Joey poderia se tornar estuprador na série

Amaani Lyle ainda processou os roteiristas da série por assédio

Por: Gabriela Orsini | 06 novembro - 4:27 PM | comentários

Amaani Lyle foi contratada em 1999 por Adam Chase e Gregory Malins, escritores de “Friends”, para ser assistente de roteiro da série. Mas poucos meses depois ela foi demitida e abriu um processo contra os dois alegando assédio e racismo por parte deles. O Metro News que trouxe essa história toda à tona, e explicou mais sobre.

O caso foi abafado na época, de acordo com Amaani, justamente por pessoas que hoje defendem o movimento Me Too. Ela afirma que os escritores faziam diversos comentários sexuais e racistas durante o ‘processo de criação’. Mas o que chamou a atenção dos fãs de “Friends” foi o que a roteirista falou sobre os planos de Chase e Malins para Joey.

Jennifer Aniston diz que sonha com a volta de “Friends”

Amaani afirmou que várias vezes os escritores e o produtor Andrew Reich discutiam a ideia de transformar Joey, personagem de Matt Le Blanc, em um estuprador. “Eles frequentemente fantasiavam sobre escrever uma cena onde Joey abordava Rachel enquanto ela estava no banho e a estuprava” disse.

Muitos fãs da série já questionavam alguns comportamentos de Joey em relação às mulheres, provavelmente eles vieram dessa ideia dos escritores, né…

Deixe seu comentário