Ex-BBBs são afastados do “Power Couple Brasil” por ameaças

De acordo com o colunista Mauricio Styce a confusão será exibida na próxima segunda-feira (21)

Por: Redação Metropolitana | 19 maio - 4:16 PM | comentários

Diego e Franciele Grossi se envolveram em mais uma polêmica no  “Power Couple Brasil”. De acordo com Mauricio Styce, colunista do UOL, os dois foram afastados do programa.

Segundo as informações Diego ameaçou agredir Anderson, marido de Munik, outra ex-BBB. Os dois discutiram dentro de uma van que trazia os participantes de volta para a casa, após uma festa noturna entre os homens.

Marlon evitou a agressão segurando Diego e acabou deslocando o ombro. De acordo com as regras do programa ameaças também podem causar o afastamento de participantes.

Até o momento a produção do reality show ainda não se pronunciou sobre o caso. Tudo deverá ser exibido na edição da próxima segunda-feira (21).

Gugu fica constrangido com briga no “Power Couple Brasil”

Os ânimos já haviam se exaltado entre Diego e Franciele Grossi no “Power Couple Brasil”. Na noite da última segunda-feira (14), os dois discutiram na frente do Gugu, que ficou bem constrangido com a situação.

A ex-BBB se confundiu na prova de casais, ao dar coordenadas para os seus maridos e o publicitários afirmou que a esposa estava atrapalhando, em vez de o ajudar.

briga Power Couple Brasil

Os dois começaram a discutir e Diego disparou: “Para de gritar, respeita o Gugu pelo menos. Você me desrespeitou na frente do Gugu, fica aí gritando, é uma vergonha. Você tá mentindo dizendo que eu não te ouvi, tá gravado, sua mentirosa. Só fiz isso com os últimos dois pregos. Não quero que você me destrate, senão vamos sair daqui com o casamento pior do que entramos”.

Deixe seu comentário