“Era Uma Vez Em… Hollywood” ganha seu primeiro prêmio graças à pitbull

A cachorrinha que participou do filme foi o grande destaque de Cannes

Por: Gabriela Orsini | 24 maio - 14:38

“Era Uma Vez Em… Hollywood” foi exibido pela primeira vez no Festival de Cannes e o filme de Tarantino ganhou seu primeiro prêmio por lá. Mas a conquista foi um pouco inesperada!

Não foi por conta dos grandes nomes do elenco, como Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Margot Robbie, que o prêmio veio, mas sim por conta da pitbull Brandy que participou do filme! A cadela ganhou a Palm Dog por melhor performance canina em um filme.

MAIS DE ERA UMA VEZ EM… HOLLYWOOD

“Era Uma Vez Em… Hollywood” é aplaudido por 8 minutos após primeira exibição

Novo trailer de “Era Uma Vez Em… Hollywood” traz cenas inéditas do filme

  • 1/3 Foto: Reprodução/Twitter
  • 2/3 Foto: Reprodução/Twitter
  • 3/3 Foto: Reprodução/Twitter

Quem foi receber o prêmio, que é uma coleira, foi o próprio Tarantino, e brincou na hora de agradecer dizendo “Eu quero agradecer ao júri do fundo do meu coração preto. Pelo menos eu não vou para casa com as mãos vazias”.

O diretor de “Era Uma Vez Em… Hollywood” ainda falou sobre a atuação de Brandy e como a cadelinha o surpreendeu: “Quando eu estava editando o filme, eu percebi que ela é uma boa atriz. Na verdade, eu comecei a ver coisas no rosto dela quando eu estava montando que eu não tinha visto no dia, então, quaisquer que fossem as pequenas dificuldades que tivemos no set, a coisa acabou sendo superada quando vi a grande performance que ela deu”.

O novo filme de Tarantino está com estreia marcada para o dia 15 de agosto aqui no Brasil.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você