Era para a Eleven morrer na primeira temporada de “Stranger Things”

Era para outro personagem morrer logo no começo também

Por: Gabriela Orsini | 30 outubro - 2:29 PM | comentários

Muitas vezes os planos mudam depois que a produção de uma série começa, e graças a isso o destino de dois personagens de “Stranger Things” foi drasticamente alterado!

Empresa cria labirinto em milharal inspirado em “Stranger Things”

Os irmãos Duffer, criadores de “Stranger Things”, revelaram que tinham planos de matar dois queridinhos do público ainda na primeira temporada. Eleven era uma que não veria a segunda temporada, mas eles pensaram melhor nisso: “Ela ia se sacrificar para salvar o dia. Esse sempre foi o nosso objetivo. Mas, uma vez que percebemos que teríamos mais do que uma temporada, precisaríamos deixar mais coisas pendentes, sabíamos que não funcionaria sem Eleven. Também descobrimos o quão especial Millie é”.

E, além da El, Steve Harrington também deveria morrer na primeira temporada. No livro onde revelaram os planos de matar Eleven, os irmãos Duffer falaram que Steve “era para ser um grande babaca”. Mas acontece que grande parte dos fãs da série gostaram dele.

Por enquanto, a terceira temporada de “Stranger Things” está sendo gravada e deve se passar no ano de 1985. Mas ainda não sabemos a data certa de estreia dos novos episódios, apenas que será em 2019.

Deixe seu comentário