Episódio de Miley Cyrus em “Black Mirror” está conectado a “San Junipero”

A série sempre deixa essas conexões para os fãs verem

Por: Gabriela Orsini | 05 junho - 17:24

Apesar dos episódios não serem sequenciais, “Black Mirror” sempre deixa alguns pontos que os conectam entre si, e na quinta temporada não foi diferente.

O episódio “Rachel, Jack and Ashley Too”, estrelado por Miley Cyrus, está diretamente ligado a um dos mais queridos da série, “San Junipero”! Se quiser entender a conexão, cuidado com spoilers abaixo.

MAIS DE BLACK MIRROR

Miley Cyrus muda nome nas redes sociais e compartilha imagens inéditas de “Black Mirror”

Netflix divulga trailers de cada episódio da quinta temporada de “Black Mirror”

Trailer da quinta temporada de “Black Mirror” mostra Miley Cyrus e muito mais

Miley interpreta a cantora Ashley que tem sua vida e carreira controlada pela tia, que a obriganda se drogar para poder ser controlar. E quando a cantora tenta fugir desse controle, acabam internando ela no hospital Saint Juniper, o mesmo que aparece em “San Junipero”!

Além disso, o corpo de Ashley é ligado a uma tecnologia que a deixa em coma mas permite que seu cérebro continue funcionando, a mando de sua tia que quer que ela continue escrevendo músicas. Isso parece ser uma versão inicial da tecnologia que vemos no episódio da terceira temporada, que permite que as pessoas vivam em um lugar digital após morrerem.

A quinta temporada de “Black Mirro”, que tem três episódios, foi disponibilizada na Netflix nesta quarta-feira (5), e todas as temporadas anteriores estão no catálogo do streaming!

Deixe seu comentário