Entenda melhor quem é Nagini, antes conhecida apenas como a cobra do Voldemort

O passado da personagem será apresentado em "Animais Fantásticos 2"

Por: Gabriela Orsini | 25 setembro - 12:37 PM | comentários

Com o novo trailer de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, fomos apresentados à uma Nagini ainda humana, e muitas dúvidas surgiram em torna da personagem já bem conhecida.

A personagem é conhecida por ser a cobra gigante que está sempre junto de Voldemort nos filmes de “Harry Potter”, inclusive ela era uma horcrux do vilão. Mas com esse trailer, pudemos ver que ela já foi humana, e muitos começaram a pensar que ela é um animago, como o Sirius.

Mas Nagini na verdade é uma Maledictus, ou seja, uma bruxa que nasce com uma maldição que passa de mãe para filha. Vale lembrar que Maledictus são sempre mulheres.

No filme, a personagem fará parte do Circo Arcanus, onde vai mostrar sua transformação para impressionar os trouxas. E a atriz Claudia Kim falou um pouco sobre essa ‘nova Nagini’: “Aqui, ela é uma mulher incrível e vulnerável que quer viver. Ela quer ficar como humana”.

Ainda não se sabe exatamente como ela vai perder a capacidade de voltar a forma humana, mas parece que Maledictus vão virando cada vez mais o animal da maldição, até não voltar a forma humana. Agora resta saber se em “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” Nagini ficará ao lado de Grindelwald ou de Dumbledore. Será que ela sempre fez parte do lado mal, ou ao virar 100% uma cobra ela deixou seus instintos falarem mais alto?

Vamos aguardar o filme estrear, em 15 de novembro, para ver se algumas dúvidas se esclarecem! Ah, e J.K. Rowling deixou bem claro que a cobra que o Harry liberta do zoológico no primeiro filme não era a Nagini! Uma teoria a menos.

Deixe seu comentário