Emilia Clarke espera que Beyoncé não odeie Daenerys após fim de “Game of Thrones”

Final da série e da personagem dividiu opiniões

Por: Gabriela Orsini | 20 maio - 17:33

O final de “Game of Thrones” dividiu muitas opiniões, mas principalmente a conclusão do arco de Daenerys gerou muitas críticas. A própria atriz Emilia Clarke disse que estava com medo do que iriam achar, mas estava mais preocupada com uma opinião em específico.

Em entrevista à revista The New Yorker, a atriz revelou que quando conheceu Beyoncé estava preocupada com o que a cantora iria achar e que queria muito pedir para que ela não odiasse Daenerys, mas não podia dar spoiler do fim da série. “Vi esse anjo, essa mulher incrível, flutuando em minha direção. Quase não consegui me controlar e então Beyoncé disse pra mim: ‘Meu Deus, que incrível te conhecer. Acho você brilhante'” Emilia começou contando.

MAIS DE GAME OF THRONES

Garrafa d’água em Westeros? Nova gafe no último episódio de “Game of Thrones” é cometida

Elenco de “Game of Thrones” se despede da série com textos emocionantes

Fãs de “Game of Thrones” fazem petição para que oitava temporada seja refeita

E então atriz da Daenerys finalizou dizendo “Eu só queria gritar pra ela e dizer: ‘Por favor, por favor, continue gostando de mim mesmo depois que minha personagem se tornar uma ditadora genocida! Por favor, continue achando que represento mulheres de uma maneira fantástica”.

Nessa oitava temporada, Daenerys causou uma certa revolta com os fãs de “Game of Thrones”, principalmente depois da Batalha de Porto Real, quando a Targaryen queimou a cidade inteira e matou milhares de inocentes com Drogon. O que você achou disso? E do final da série?

Deixe seu comentário