Emilia Clarke anuncia o fim de suas gravações em “Game of Thrones” e se emociona

A última temporada da série ainda não tem data de estreia marcada

Por: Gabriela Orsini | 18 junho - 2:41 PM | comentários

Emilia Clarke deu vida à Daenerys Targaryen desde a primeira temporada de “Game of Thrones”, e agora a atriz avisou que já encerrou suas gravações do final da série.

Muito emocionada, Emilia postou uma foto rodeada de flores e escreveu na legenda da foto: “Subi num barco rumo a uma ilha para dizer adeus à terra que foi meu lar longe da minha casa por quase uma década. Foi uma viagem. Obrigada, Game of Thrones, pela vida que nunca sonhei que poderia viver e a família que nunca vou parar de sentir saudades”.

Ator de “Game of Thrones” sugere que Daenerys pode casar na última temporada

Os fãs se emocionaram junto com ela, e se declararam para a atriz. “Eu amo você minha Khaleesi” escreveu um seguidor de Emilia, “Lua da minha vida, vou sentir sua falta para sempre” escreveu outro. Teve ainda quem criou teorias do final de “Game of Thrones”, e gente especulando que Dany vai morrer no final da série.

O final de Daenerys

Emilia Clarke tinha dado uma declaração falando sobre o final de sua personagem na série, o que deixou alguns fãs com medo do que pode vir por aí.

A atriz disse que é perturbador, e que “Fiquei f*dida depois de filmar. Fiquei pensando: ‘Uau, esse vai ser o gosto final que Daenerys vai deixar na boca das pessoas…'”

A última “Game of Thrones” ainda não teve a data de estreia anunciada, mas vai acontecer em 2019.

Deixe seu comentário