Em lançamento de série, Anitta revela depressão e dispara: “Eu estando solteira a câmera entra até no edredom”

A cantora contou todas as novidades de "Vai Anitta" em coletiva de imprensa, em São Paulo

Por: Marielle Rojas | 12 novembro - 3:41 PM | comentários

Nesta segunda-feira (12), Anitta reuniu a imprensa em São Paulo para contar mais detalhes sobre sua nova série da Netflix, “Vai Anitta”. A docussérie chega à plataforma de streaming nesta sexta-feira (16).

Com seis episódios, a série é bem focada na construção do projeto “Check Mate”, mas também volta às suas origens em Honório Gurgel no início de sua carreira. “É muito uma apresentação do que rola na minha carreira e desse projeto que foi o principal pra começar a minha carreira internacional”, afirmou a funkeira.

Foto: Reprodução/ Instagram

Anitta beija mais de 20 homens e mulheres em novo clipe, “Não Perco Meu Tempo”

Anitta ainda contou que se preocupou em trabalhar um meio termo entre reality show e documentário.“Eu sou completamente desapegada, filmaram de tudo, alguns momentos de mini esporro também estarão presentes. Eu falava ‘É para filmar tudo’. Não estabeleci limites. No final, a galera entendeu que eu não estava nem aí. Eu sou muito relax, mostro muita coisa”, disse.

Inclusive seu ex-marido, Thiago Magalhães, vai aparecer na série apesar da separação. “Eu respeitava só o limite das outras pessoas. Só aparecia quem queria aparecer. O Thiago não concordou no começo, mas depois ele se acostumou com a ideia”, completou. Anitta deixou suspense para a próxima temporada, que pode revelar o motivo do término dos dois.

A funkeira também contou que precisou se afastar das gravações por um tempo após uma crise de depressão. “Eu não conseguia gravar e ficar com a câmera. Fiquei três, quatro meses assim. Minha equipe sabia e esperou eu melhorar para dar continuidade no projeto”.

“No doc, eu falo da expectativa que as pessoas têm que, por eu ser famosa, sou sempre feliz. Eu falo um pouco como consegui sair dessa e eu explico o motivo pelo qual eu entrei em depressão, tanto da primeira vez até a recaída”, afirmou.

Anitta ainda entregou que aparece de todos os jeitos nas imagens, desde feliz até chorando ou com raiva. “Agora que eu estou solteira fico pensando ‘por que não me arrumei mais, botei uma maquiagem, fiz o cabelo?’”, brincou.

E pode esperar uma Anitta bem ousada na próxima temporada: “Agora, solteira, a câmera entra até no edredom e fala ‘bom dia’”.

Assista ao trailer:

  • 1/6 Netflix, Vai Anitta! Press Conference Sao Paulo, Nov 2018
  • 2/6 Netflix, Vai Anitta! Press Conference Sao Paulo, Nov 2018
  • 3/6 Netflix, Vai Anitta! Press Conference Sao Paulo, Nov 2018
  • 4/6 Netflix, Vai Anitta! Press Conference Sao Paulo, Nov 2018
  • 5/6 Netflix, Vai Anitta! Press Conference Sao Paulo, Nov 2018
  • 6/6 Netflix, Vai Anitta! Press Conference Sao Paulo, Nov 2018

Deixe seu comentário