Em entrevista, Hilary Duff dá spoiler sobre a série derivada de “How I Met Your Mother”

A artista será a protagonista do spin-off de "How I Met Your Father"

Por: David Mesquita | 07 maio - 20:43

A cantora e atriz Hilary Duff deu alguns spoilers sobre “How I Met Your Father” – spin-off que é derivado da série  “How I Met Your Mother”.

Ela comentou que as produções não serão independentes e alguns integrantes do elenco original podem retornar para participações especiais.

“Eu não quero revelar tudo e o roteiro definitivamente está mudando um pouco, mas as séries de fato se encaixam. Sabe, tenho esperança de que teremos algumas participações divertidas do elenco original”, comentou Hilary durante entrevista ao programa de internet ‘The Jess Cagle Show’ para promover a sétima e última temporada de sua outra série, “Younger”.

“Há ótimos personagens e eu terei uma nova família no set. Há tantas oportunidades para histórias de amor com essa série porque temos a Sophie [protagonista] e então, três caras. Vamos explorar todo aquele caminho de ‘qual era o pai?’. E você começa a passar por toda a experiência dela em encontrar o amor, namorar e como é isso no mundo moderno”, mencionou a artista.

A história do spin-off mostrará Sophie (Hilary) contando para o seu filho a história de como conheceu seu pai. A série terá início em 2021 e seguirá a protagonista e seus amigos tentando descobrir o que querem fazer de suas vidas.

O spin-off foi encomendado pela plataforma de streaming Hulu, que fez a solicitação de 10 episódios iniciais e sem previsão de lançamento.

Saiba outros detalhes sobre o spin-off  de “How I Met Your Father”. Leia Mais.

MAIS DE HILARY DUFF:

Nasceu! Hilary Duff dá à luz sua terceira filha

Hilary Duff conta que excesso de testes de Covid-19 provocou infecção em seus olhos

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você