Elenco do live-action de “Clube das Winx” é anunciado e mudanças revoltam fãs
Algumas personagens não vão aparecer e os fãs não gostaram
Por: Gabriela Orsini | 17 setembro - 15:40
Já tínhamos falado aqui que a animação “O Clube das Winx” iria ganhar uma série live-action pela Netflix, e agora o elenco foi anunciado. Mas muita coisa não agradou aos fãs das fadinhas!
Para começar que duas personagens do grupo de amigas ficarão de fora da série, Flora e Tecna. Além disso, as três bruxas que foram as Trix, Icy, Darcy e Stormy, serão fundidas em apenas uma personagem. Abigail Cowen será a Bloom, Elisha Applebaum será a Musa, Precious Mustapha será a Layla e Hannah van der Westhuysen será a Stella.
- 1/11 Imagem: Reprodução/Twitter
- 2/11 Imagem: Reprodução/Twitter
- 3/11 Imagem: Reprodução/Twitter
- 4/11 Imagem: Reprodução/Twitter
- 5/11 Imagem: Reprodução/Twitter
- 6/11 Imagem: Reprodução/Twitter
- 7/11 Imagem: Reprodução/Twitter
- 8/11 Imagem: Reprodução/Twitter
- 9/11 Flora estará fora da série
- 10/11 Tecna estará fora da série
- 11/11 As Trix estarão fora da série
Algumas reclamações também foram direcionadas a atriz escolhida para interpretar Musa, já que ela não é asiática igual a personagem na animação. Confira as reações dos fãs:
- 1/6 Imagem: Reprodução/Twitter
- 2/6 Imagem: Reprodução/Twitter
- 3/6 Imagem: Reprodução/Twitter
- 4/6 Imagem: Reprodução/Twitter
- 5/6 Imagem: Reprodução/Twitter
- 6/6 Imagem: Reprodução/Twitter
Outros atores também foram anunciados no elenco, como Freddie Thorp que será o Riven, Danny Griffin que será o Sky, e alguns novos personagens serão interpretados por Sadie Soverall como Beatrix, Theo Graham como Dane, Eliot Salt como Terra, e Jacob Dudman como Sam.
A primeira temporada de “Fate: The Winx Club Saga” terá seis episódios, com uma hora cada um, e está com estreia prevista para o segundo semestre de 2020. A sinopse é: “A jornada de amadurecimento de cinco amigas improváveis que frequentam Alfea, um internato mágico em Otherworld, onde devem aprender a dominar seus poderes enquanto navegam no amor, nas rivalidades e no monstro que ameaça sua própria existência”.